Tipos de Limpeza de Pele !!!

Cada pele precisa de um cuidado específico então pensei :Vou unir a limpeza de pele que é fundamental para uma pele bonita e saudável e já fazer um tratamento específico para assim ter um resultado muito melhor e satisfatório ,unir o útil + agradável = pele mais cuidada e linda desde a primeira sessão!
Assim se a pessoa for fazer qualquer tratamento após a limpeza de pele,além do tratamento responder melhor, já terá o início dele desde o começo.

Para atender melhor a necessidade dos clientes ,elaborei alguns tipos de limpeza de pele com produtos específicos e aparelhos que ajudam no tratamento de cada tipo de pele para um resultado mais eficaz , veja a seguir cada tipo de limpeza de pele e qual você acha que sua pele precisa!


*LIMPEZA DE PELE CONVENCIONAL*
Este tipo de limpeza pele é que todo mundo já conhece e alguma vez na vida pelo menos já fez ,são usados os produtos de higienização ,emoliente ,vapor ou máscara térmica e aparelho de alta frequência que antibactericida e cicatrizante e máscara normalmente calmante o que não é uma regra , este tipo de limpeza de pele é feito em todos os tipos de pele é eficaz também!

*LIMPEZA DE PELE COM PEELING QUÍMICO*
Este tipo de limpeza de pele é indicado pra peles com ACNE E MANCHAS durante o processo de assepsia da pele e após a extração é utilizado alguns tipos de ácidos , máscaras com ácidos e argiloterapia para ajudar a controlar a oleosidade excessiva da pele e "secar" a acne mais rapidamente ,ajuda a clarear a pele  a cicatrização da pele é mais rápida também.

*LIMPEZA DE PELE COM PEELING DE DIAMANTE*
Este tipo de limpeza de pele com este maravilhoso aparelho de peeling de diamante é recomendado para peles com ACNE,MANCHAS ,PELES MADURAS OU PELES MUITO GROSSAS , o peeling de diamante é usado antes da extração para afinar a pele e tirar células mortas e sujeiras ,é usado tambem o peeling químico de acordo com o tipo da pele para se ter um efeito mais eficaz,  este tipo de limpeza de pele é excelente e deixa a pele muito mais limpa e macia por causa da regeneração da pele .

*LIMPEZA DE PELE COM HIDRATAÇÃO*
Este tipo de limpeza de pele é indicado para peles que estejam RESSECADAS ,DESCAMANDO OU PELES MUITO SENSÍVEIS ,são usados cosméticos com princípios ativos hidratantes e nutritivos e após a extração é feito uma ionização que é um aparelho que faz com que a pele absorva melhor o produto usado para hidratação intensiva e depois uma máscara hidratante seguido de massagem.

*LIMPEZA DE PELE COM REVITALIZAÇÃO*
Este tipo de limpeza de pele é indicado para peles MADURAS ,DESVITALIZADAS  OU CANSADAS , é utilizados cosméticos com princípios ativos de revitalização ,anti idade , efeito lifiing e repositor de nutrientes ,e após a extração é utilizado o aparelho de microcorrentes que estimula a fibra da pele resultando em um efeito de lifting além de hidratar a pele o que é muito importante nestes casos!

*LIMPEZA DE PELE COM DEPILAÇÃO EGÍPCIA*
Este tipo de limpeza de pele é pra deixar sua pele extremamente limpa ,a limpeza de pele vai ser com o tratamento que você precisar ,mas após a higienização da pele é feito este tipo de depilação que RETIRA TODOS OS PELOS DO ROSTO  DEIXANDO A PELE MUITO MAIS CLARA E MACIA !

IMPORTANTE:
Antes de marcar sua limpeza de pele específica é importante que eu faça uma avaliação da sua pele para indicar qual o melhor tipo de limpeza de pele que sua pele precisa !



Os valores de cada tipo de limpeza de pele podem variar de R$70,00 Á R$120,00 .

Atendimento com hora marcada :

 D' Lucy Estética  

Tel: 011 9 94594747 claro whatsapp (Ândrêa)
E-mail: andrea.delucy@hotmail.com / d.lucyestetica@bol.com.br




2 comentários:

Unknown disse...

Olá Lucy, vi seu blog e gostei bastante. Podemos trocar informações, caso você deseje.

Bjux

Lucas disse...

Quero muito uma limpeza de pele