Depilação Egípcia Facial (Com linha)!!!!

O QUE É DEPILAÇÃO EGÍPCIA?




É uma nova técnica de depilação ,que chegou no Brasil faz pouco tempo ,mas que já é utilizada a muitos anos em países como:Iraque ,Tailândia,China e etc...


Utiliza-se para fazer a depilação somente linha de costura 100% poliéster ,para aplicar esta técnica o profissional precisa ter conhecimento da técnica ,delicadeza e firmeza nas mãos para que o cliente se sinta segura.



Este método não tem contra indicação!

A depilação egipicia deve ser realizada em intervalos de 30 a 40 dias .Respeitando o intervalo,após a terceira aplicação da técnica a diferença é consideravelmente satisfatória.Esta técnica é capaz de dimunuir a quantidade de pêlos e não tem o risco de engrossa-los


Com o atrito da linha com a pele além da retirada dos pelos também é retirada células mortas ,clareando e melhorando o aspecto da pele.Peles muito claras podem apresentar vermelhidão após a depilação mas sumirá em poucos minutos,este tipo de depilação não agride nem irrita a pele.


GOSTOU?

TEM MAIS!!!!


*Elimina 95% dos pelos sem agredir a estrutura deles ou do folículo piloso.

*Qualidade inigualável e maior durabilidade para a área depilada

*Não existe a possibilidade de aumentar a quantidade ou engrossar os pelos


Pode ser utilizada em qualquer região :(bochechas,buço,sobrancelhas,testa queixo,lateral do rosto,barba,pescoço,nuca,axilas seios,barriga,virilha,braços,pernas)mais eficaz em pelos curtos ao contrário das técnicas tradicionais.



Não provoca flacidez ,manchas,alergias no local aplicado e não encrava pelos!!!




FANTÁSTICO!!!


















Atendimento com hora marcada nos endereços:


*De Lucy Estética :Santo amaro
Fone:0119 9 4594747 falar com ÂNDRÊA
andrea.delucy@hotmail.com
d.lucyestetica@bol.com.br