Drenagem Linfática




A saúde do sistema linfático está muito relacionada com a celulite. Para manter o corpo saudável e sem celulite é necessário um sistema linfático saudável e com bom funcionamento. Este sistema serve para trazer nutrientes e levar desperdícios de entre as células e levar esses desperdícios para o sistema circulatório principal. A linfa também absorve a gordura no intestino delgado e faz parte do sistema imunitário do corpo. Quais são as ligações do sistema linfático e a celulite? Apesar da linfa estar ligada ao aparecimento da celulite isso não dá a resposta completa para tratar a celulite.


A linfa é também importante para transportar nutrientes e para remover fluidos e proteínas em excesso para prevenir o inchaço do corpo. Este sistema serve para manter as células irrigadas mas também para drenar as toxinas, restos do processo de metabolismo e para manter o equilíbrio da hidratação nas células.


Existem muitos mitos em relação ao emagrecimento rápido e emagrecimento em geral com a drenagem linfática. Muitas pessoas procuram a drenagem linfática para emagrecer mas existem limitações neste aspecto.


A Drenagem Linfática é indicada para a eliminação de líquidos acumulados e toxinas acumuladas levando a um efeito de diminuição de medidas do corpo, porém a eliminação de gordura propriamente dita não ocorre. O sistema linfático e os rins não tem a capacidade de filtrar gordura.

IDEAL PARA GESTANTES E PÓS OPERATÓRIOS EM GERAL!

A drenagem Linfática é um tratamento que seu corpo precisa sempre,faça e sinta a diferença tanto no aspcto físico como no sistema imunologico ,circulatório e saúde e equilibrio para o seu corpo sempre!!!

Atendimento:

D' Lucy Estética :Em Santo Amaro