Massagem modeladora

Lipoescultura Manual:


Esta massagem modeladora pode ser considerada uma verdadeira arma contra defeitinhos que antes pareciam imbatíveis: destrói a gordura localizada, reduz a flacidez. acaba com a celulite e remodela as curvas no ponto certo. Musas da televisão como as atrizes Isabel Fillardis e Maria Maya já se confessaram adeptas da lipo manual para manter a forma.

Mas esta maravilha tem um preço: ela dói e muito. Algumas pessoas confudem a lipo manual com a drenagem linfática, mas elas não têm absolutamente nada a ver. Enquanto a drenagem não dói, não deixa hematomas nem sensibiliza a pele, a lipo manual realmente dói, deixa a pele marcada por alguns dias e pode tornar o uso daquela calça jeans apertada impossível enquanto a pele estiver sensibilizada.

Chamado ainda de massagem redutora e emagrecedora, o método tem como finalidade esvaziar a célula adiposa. Por meio de manobras manuais utilizadas, a gordura de dentro da célula é eliminada pela corrente sanguínea, e pela corrente linfática ( pela urina e fezes). Também participam desse processo cremes liporedutores, usado para facilitar o vaivém dos movimentos, com ativos tais como pimenta caiena, canela, entre outros. Os cosméticos hiperêmicos (que esquentam a região) amolecem a gordura, facilitando seu escoamento.

Outro benefício: a massagem estimula a contração da musculatura vascular, dando uma tonificada na área. E o amassamento diminui os espaços intracelulares, colocando cada célula no seu lugar, o que faz com que ocupem menos volume, reduzindo alguns centímetros do local trabalhado.

*São indicados no primeiro mês, sessões feitas de duas a três vezes por semana. Os resultados aparecem já na primeira sessão. 
*É imporatante saber também que a masagem modeladora tem que ser feito tambem a drenagem na mesma sessão pois a drenagem é fundamental em um tratamento para se perder medidas!
 
Mas não existe milagre, é necessário uma alimentação correta, e alguma atividade física para manter os centímetros perdidos!!!

Adicionar legenda


 Atendimento:

D' Lucy Estética :Em Santo Amaro 
com hora marcada!

E-mails para contato :

Fone: 9 94594747